Bolsas e auxílios

Fundação  MAPFRE promove a concessão de ajudas e prémios com o objetivo de fomentar o estudo, a investigação e a divulgação do conhecimento relacionado com Ação Social, Cultura, Saúde e Prevenção, Segurança Rodoviária e Seguro e Previdência Social.

Conheça aqui as nossas Bolsas e Ajudas para 2017! Tem muito a ganhar!

Promoção da estabilidade económica e da solidariedade através do seguro

Prémio Julio Castelo Matrán

Convocatória ABERTA

Se tem um trabalho ou projeto que promove a estabilidade e a solidariedade através dos seguros ou previdência social, candidate-se ao nosso Prémio no valor de 30.000€.

Impulsione o seu projeto com as Ajudas à Investigação Ignacio H. de Larramendi

Auxílios à pesquisa Ignacio H. de Larramendi

Convocatória ABERTA

Concedemos 10 Apoios à Investigação no valor total de 315.000€, nas seguintes áreas: Promoção da Saúde, Seguro e Previdência Social.

Os nossos idosos são importantes para nós. Consiga apoio económico para a sua investigação com a Bolsa Primitivo de Vega

Bolsa Primitivo de Vega

Convocatória ABERTA

A Bolsa Primitivo de Vega é convocada anualmente desde 2007 em reconhecimento pelo trabalho de Primitivo de Vega, e pode proporcionar os recursos económicos que o seu projeto necessita, até 15.000€.

Especialize-se com as Bolsas de Pós-Graduação em Seguros e Previdência Social

bolsas postgrado

Convocatória FECHADA

Se é licenciado, a Fundação MAPFRE ajuda-o a completar a sua formação em temas relacionados com o Seguro e a Previdência Social. Informe-se sobre as bolsas de pós-graduação em Universidades e Instituições espanholas que colocamos ao seu dispor.