Seminario Internacional PRAISE

Este seminário enquadra-se nas iniciativas de Prevenção e Segurança Rodoviárias da Fundação MAPFRE e dedica-se exclusivamente aos riscos profissionais nas deslocações em estrada. O projeto visa reconhecer as boas práticas de forma a ajudar as empresas e todos os tipos de instituições a aumentar a segurança rodoviária das suas frotas e a prevenir danos corporais nos seus colaboradores.

O seminário PRAISE "Prevenção de Acidentes e Lesões no Trânsito para Melhorar a Segurança dos Trabalhadores" é coordenado pelo Conselho Europeu de Segurança nos Transportes (European Transport Safety Council - ETSC) e foi cofinanciado pela Comissão Europeia. Está atualmente a ser apoiado pela Fundação MAPFRE, pelo Conselho de Segurança Rodoviário Alemão (DVR), pelo Instituto Belga de Segurança Rodoviária (BRSI-BIVV) e pela Fundação Dräger. Realizou-se dia 03 de outubro de 2016, em Lisboa.

Consulte o programa

Apresentações

• Alain Areal | Prevenção Rodoviária Portuguesa (PRP)

• Fátima Pereira Silva | Instituto Politécnico de Coimbra